Terceiro dia... Terceira revisão!
Hoje o produto de que vos vou falar é o corrector de olheiras da KIKO. Falei dele num post com comprinhas e desde então que andei a testas.
Apesar da cobertura ser muito boa o produto não me conquistou, acho que ele "craquela" um bocado, talvez seja defeito da minha pele e não do produto.
A verdade é que achei o produto bom, mas não para mim.
No entanto o melhor é mesmo experimentarem e virem cá dizer se gostaram ou não! :)
Um beijinho!

Olá =)
ResponderEliminarEu ja acabei com um destes gosto mesmo muito, será que a tua pele é oleosa?? Pode ser por isso. Este corretor também sendo muito espesso só se necessita mesmo de um bocadinho se calhar se colocares de mais pode craquelar. Eu gostei muito, mas lá está pode ser do teu tipo de pele a minha como é bastante seca nada craquela eheheh xD (só mesmo a pele de ser tão seca xD )
Beijinho***