De certeza que por causa daquilo que vos vou contar uma fadinha morreu...
Porquê perguntam vocês?
Eu explico, mas vamos por partes.
1º - É preciso lerem o post imediatamente anterior a este para compreenderem o que vou dizer.
2º - O que aconteceu foi que o meu primo e a namora criaram um Facebook conjunto!
Ora minha gente, toda a gente sabe que isso dos facebooks em conjunto são uma bruta de uma paneleirice. Tenho para mim que ele nem sabe o que se passa, ou então que a miúda o obrigou!
Mas ele é um macho pah!
Como pode compactuar com algo assim tão horrendo como um facebook em conjunto?!
Medo meus senhores... medo!
Uma fada morreu. RIP

0 comentários:
Enviar um comentário
Uma teoria que é Brilhante... ou então não!