Ora o meu preferido é decididamente este:
![]() |
| Acho o vestido magnifico e ficou maravilhoso no corpo da Charlize! O pior de todos na minha opinião: |
![]() |
| Vindo da Kristizinha não deixa de ser normal! Os que gostei: ![]() |
![]() |
| gosto, mas acho que falta um sintinho ou algo na cintura |
Os "oh meu Deus o que é isto" :












Adoro o 3º vestido :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://passosdemoda.blogspot.pt/
É irreverente mas ao mesmo tempo super adequado à cerimónia!
ResponderEliminar