Então não é que uma criatura do meu curso está doida com a expulsão do Wilson da Casa dos Segredos?!
Mas é que ela tá doida mesmo, até no FB da TVI a mulher foi protestar.
Ponto positivo disto: Eu tenho com o que me rir!
Ponto negativo disto: já fiz um trabalho de grupo com ela e por consequência já fui vista com a moça...
(mas cortei o cabelo pode ser que não seja reconhecida!)

0 comentários:
Enviar um comentário
Uma teoria que é Brilhante... ou então não!